O cantor Jason Mraz chamou uma fã para dançar no palco durante sua apresentação no Festival de Verão, na noite deste sábado (5). Ele pediu para um de seus produtores retirar a fisioterapeuta Betânia Berteli, 32 anos, para participar do show. "Foi tudo de bom, tudo de bom. Ele me olhou, não sei, estava curtindo demais o show dele e me apontou para subir."
Betânia afirmou que viajou de Florianópolis para ver o cantor. "Deixei meu namorado em casa, porque ele não podia vir. Tenho certeza que não vai ter briga e nem ciúmes. Se eu estou feliz, ele vai ficar feliz", disse a fisioterapeuta sobre o namorado. Ela ficou no palco por cerca de 10 minutos.
Ele cantou com a noiva, a também cantora Tristan Prettyman, e reviveu o dueto com Milton Nascimento, "Simple all", cantando em português em alguns trechos. Ao interagir com o público, ele voltou a balbuciar algumas palavras em português e agradeceu falando "muito obrigado". O cantor encerrou o show com o hit "I'm yours".
Jason disse "o que vi na Bahia é o Brasil que sempre ouvi falar" durante o show no palco principal do Festival de Verão de Salvador, na noite deste sábado (5). Ele elogiou a música de Caetano Veloso e Gilberto Gil e disse que espera fazer um dueto com Maria Gadú.
"Gostaria de levá-la para os Estados Unidos. Gosto muito do jeito que ela toca violão e tem uma voz maravilhosa. É talentosa", disse o cantor.Ele afirmou ainda que está se adaptando ao calor do Nordeste brasileiro. "Aqui é muito quente. Aqui é como todo mundo fala. E é muito colorido."
O norte-americano é a segunda atração da última noite de Festival de Verão. De chinelo e chapéu, o cantor cumprimentou os fãs e concedeu entrevista coletiva antes de subir ao palco.
Ele falou sobre a parceria com Milton Nascimento, que compôs uma música para ele. "Tenho uma relação incrível com ele, é uma figura que deve ser valorizada". Perguntado sobre o Carnaval da Bahia, o americano disse já ter ouvido falar, mas não deu esperanças por suas presença na folia momesca.
Fonte: G1